24.8.03

As canções de lembrar você


Demorou tanto esse caminhar,
Demorou tanto pra acontecer,
Tanta paisagem, tanto lugar,
Tanto prazer que nem era prazer,
Tantos lugares de viajar,
Tantas pessoas de conhecer,
Foi tanto tempo que deu pra pensar
Que eu já não tinha nada mais pra ver.
Até que um dia, sem eu planejar,
E sem que eu começasse a perceber,
Uma passagem para algum lugar
E algum poema que eu nem sei porque
Serviram como a chave de eu te achar,
Como um copinho de eu te beber.
E, sem que eu conseguisse me soltar,
E, sem que eu pretendesse me prender,
Aconteceu gostar. E de eu gostar
Aconteceu do coração querer.
E, como quem não sabe mais voltar,
E, como quem não escolhe o que fazer,
Foi algo assim como se aproximar,
Foi como um banho de bem-querer,
Foi como um cheiro de se encantar,
Foi como uma água boa de beber,
Foi como um gosto de despertar,
Foi como um pedacinho de prazer...
Demorou tanto tempo pra chegar,
Tantas palavras pra eu escrever,
Tantas conchinhas, tanta água do mar,
Tantas manhãs sem ver o sol nascer,
Que eu não sabia mais acreditar,
Que eu já pensava nem merecer...
Foi tanto Titanic a naufragar...
Foi tanta trilha de eu me perder,
Até que eu encontrei o seu olhar,
Seu jeito doce de ser...
Tanto custou pra essa manhã chegar...
Mas acabou por amanhecer...
E desde ai foi que eu dei de cantar
Canções que eu canto pensando em você,
Canções que eu canto pra te lembrar,
Canções que eu canto pra te dizer:
Demorei tanto pra te encontrar...
Não vou me dar ao luxo de te perder...

Nenhum comentário: