17.8.03

Proposição

Quero ser seu
Mas não quero ser seu
Dono.
Quero cuidar do seu sono
E de voce acordada.
Quero poder dar tudo
E cobrar nada
E amar voce por toda a minha vida.
Quero ser sua porta de saida.
Ser o repouso da sua alma cansada.
Não quero saber seu segredo.
So quero
Chegar mais cedo
Do que voce precisar.
Quero ser como seu banho refrescante à beira-mar.
Quero ser seu companheiro.
Quero ser seu operário.
Mas não quero, nem por sonho,
Ser o seu proprietário.
Só seu par.
Mas se não acontecer...
Se essa proposição for recusada
E eu acabar não me tornando nada,
Nem dono, companhia, vicio, sede,
Nem cola, espelho, objetivo, grude,
Saida, acostamento, pasto, pouso, rede,
O seu maior pecado,
A sua maior virtude,
Se eu acabar me transformnando em nada
Do que eu pretendi
Um dia
Ser do seu lado,
Vou transformar voce em poesia,
Guardar seu nome muito bem guardado...
Voce, meu pedacinho de alegria...
Razão do meu coração descompassado.


Nenhum comentário: