8.4.17

Ao seu lado

E quando tudo estiver se resolvido,
E quando tudo tiver melhorado,
E a noite fria tiver amanhecido,
E o tempo de preocupação tiver passado,
Nesse dia
Eu quero estar do seu lado...

E quando o tempo ruim tiver sumido,
E a dor tiver acabado,
E a tensão tiver desaparecido,
E a angústia tiver terminado,
Nesse dia
Eu quero estar do seu lado...

E por não ter desistido,
E pelo tempo todo ter acreditado,
Mesmo tendo sofrido,
Mesmo tendo chorado,
Por isso mesmo é que nesse dia
Eu quero estar do seu lado...

Pra ver o seu sorriso distraído
E o seu coração iluminado
E esse seu jeitinho destemido
E esse seu pensamento perfumado
Nesse dia
Eu quero estar do seu lado

Que coisa boa ter te conhecido
Quanto de bom você tem me causado
Meu tesourinho escondido
Que eu adorei um dia ter encontrado
E desde esse dia
Eu decidi estar sempre do seu lado






Nenhum comentário: