1.1.19

Poeminha de ano novo

Finalmente acabou o ano passado,
Chegamos até que enfim no ano que vem,
Estou me sentindo completamente renovado,
Como se fosse um neném,

As coisas ruins que eu vivi deixei de lado,
Trouxe comigo só lembranças de bem,
Daqui pra frente mais nada errado:
Nem querer nem fazer mal a ninguém,

Ah, bem que poderia ser assim:
Um ano novo sem nada de ruim,
O ano que passou virar poeira...

Mas vai depender mais de mim que da virada
Ter minha vida modificada,
Porque não dá pra ser de outra maneira...

Um comentário:

Emília Silva disse...

Bom dia, é a primeira vez que visito este blogue, mas certamente voltarei, adorei tudo o que li, tudo bem pensado, bem escrito e sentido. Parabéns!
Se puder agradecia também que visita-se o meu humilde cantinho https://emiliasilva16.blogspot.com/ espero por si ansiosamente. Tenha um excelente fim de semana. Um abraço!

Emília Silva