27.1.22

Ninho

As vezes, quando eu me sinto sozinho,
Eu passo por aqui pra conversar,
Às vezes pra postar um sonetinho, 
Outras pra ler o que alguém veio postar, 

E aí, sem perceber, devagarinho, 
Eu me sinto melhor, e apesar
Da gente não morar no mesmo ninho,
Aqui é o melhor lugar para morar,

Porque as vezes, quando eu me sinto cansado, 
E parece que tá tudo em volta dando errado, 
Vocês são como um copo d'água de alegrias,

Que quando eu bebo, meus dias cinzentos 
Desaparecem, feito espumas aos ventos,
E dão lugar a rabiscos de poesias...

Um comentário:

Fatyma Silva disse...


Que lindo soneto, amigo!
Muito bom quando temos um cantinho para poder desabafar e ouvir opiniões.
Ultimamente queremos mais expor os nossos sentimentos, nos dar uma sensação de alivio.

Tenha um excelente fim de semana.

Um abraço, cuide-se!