13.10.21

A poesia

Às vezes a poesia me alimenta
Mais do que o arroz com feijão, sem perceber, 
E, me alimentando, me reinventa,
E me reinventando, me faz sobreviver,

A poesia, a que às vezes me sustenta,
Quando tudo em volta parece ceder,
Ela não cede, não me solta, e me aguenta,
E a sua força me faz permanecer,

Porque a poesia não são só rimas entrelaçadas,
São muito mais que palavras combinadas,
A poesia para mim é como uma embarcação

Que me salva no instante exato do naufrágio,
E que cuida de mim e do meu pensamento frágil,
E toma conta do meu coração.

9 comentários:

Antonio Martins disse...

Lindo 👏👏👏👏 Parabéns amigo!!!

Sonia disse...

Muito bonito!

Fatyma Silva disse...


Que a mão de Deus te sustente, e não deixe o teu barco afundar!

Um feliz e abençoado final de semana.
beijos no Coração.

Tonery Brother disse...

Great blog :) Tonery Brother
greets.

Lua Singular disse...

Olá,
Estou te conhecendo...
O homem que faz poesias como ninguém.
É assim que gosto de pessoas: despojadas.
Obrigada
Lua Singular

Paula Cruz Roggero disse...

Así es la poesía... Lindo poema.
Beso grande y que tengas un excelente día.
Te sigo

anne disse...

UMA EQUIPE DINÂMICA NA TAREFA
você precisa realizar um projeto ou desenvolver suas atividades.
Oferecemos empréstimos para procedimentos simples com um percentual de 2%.
Residindo apenas no Brasil, Espanha e França.
Melhore sua condição de vida no final do ano, para o
realização de projetos como:
* Você precisa de um empréstimo pessoal?
* Empréstimo de dinheiro comercial?
* Empréstimo inseguro Empréstimo rápido e simples?
* Processo de inscrição rápido?
* Pagamento de conta ; e mais outros.
Entre em contato com o Sr. Anderson rapidamente.

Whatsapp: https://wa.link/2f7td1

martinsanderson@outlook.fr

Estaremos sempre disponíveis para você quando você tiver
Preciso de ajuda.
Nosso SUCESSO NO TRABALHO É 100%

Maria Lucia (Centelha) disse...

Que maravilha!
Seu poema me representa porque também a mim, a poesia alimenta. Lindo!! Parabéns!!
Abraço

Niszczarka Wallner JP 500C disse...

Niszczarka Wallner JP 500C