16.6.21

Eu precisava dizer eu te amo

Para ACQA após escutar sua apresentação no TEDX

Eu precisava dizer "eu te amo", eu já sabia,
Mas era preciso não desistir,
Bastava dizer, mas era grande a teimosia,
Mostrando outros caminhos a seguir,

Era absolutamente necessário, eu entendia,
Só não sabia como escapulir 
Das garras da ignorância, que me diminuia,
E do medo, que tentava me destruir...

Até o dia em que dizer "eu te amo" foi libertador, 
Capaz de caber nele tanto amor,
E amor de seguir durando a vida inteira ,

E libertar corações escravizados,
Que ao dizer que amam, se descobrem amados,
Porque não haveria como ser de outra maneira...

5 comentários:

Entre pinceles y crochet disse...

Like
Saludos.

Lua Singular disse...

Todos os dias eu digo ao meu marido: eu me retorna com um beijo e abraço dizendo : e eu ainda mais.
O amor é lindo quando correspondido
Beijos no coração
Lua Singular

Fatyma Silva disse...

O amor é lindo!

Passando para te desejar um abençoado domingo!
Saudações

Niszczarka Wallner JP 516C disse...

Niszczarka Wallner JP 510C

Niszczarka Wallner JP 516C disse...

Niszczarka Wallner JP 516C