16.1.21

A Lei de Deus

Eu não me importo com a sua ideologia, 
Nem com seu time, nem com sua cor,
Nem com seu tique, nem com sua mania
De ficar me zoando porque eu sou tricolor...

Eu não me importo se você confia
Nesse presidente avassalador,
O mundo é uma gigantesca confraria,
Ninguém vive feliz sem ter amor,

E para amar é preciso misturar-se,
Imagina o mundo se todo mundo se amasse:
Semitas, anti semitas, cristãos, ateus...

Não sobraria razão pras diferenças,
O amor, acima de nossas crenças,
Ou do que quer que chamemos a Lei de Deus.

2 comentários:

As Mulheres 4estacoes disse...

Olá,

Realmente ninguém vive feliz sem amor. Tomara que possamos todos aprender a lição, a fim de diminuir as barreiras erguidas pelo descaso.



Parapeito disse...

Tão certas as suas palavras.
Porque será que é tão difícil ?