12.12.20

Diretivas

Eu na verdade, preferia não morrer,
Mas já que tenho que morrer, eu gostaria
De não sofrer, mas se eu tiver de sofrer,
Que eu sofra em paz, como sofre quem confia...

E entre escolher ser reanimado ou escolher
Não deixar interferir no coração em assistolia,
Eu escolho deixar o médico livre para fazer
O que estiver ao seu alcance nesse dia...

Porque eu já passei a vida inteira fazendo escolhas,
A maioria delas delas sob óticas caolhas,
Para tempos depois, desescolher, arrependido...

Então, pelo menos para morrer, não escolho nada,
Já ganhei a vida de mão beijada,
Por conta disso, um ultimo adeus agradecido...

2 comentários:

Pimenta Mais Doce disse...

Hey dear! Loved your post and allready followed your blog, i want invite you to visit and follow my blog back <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Parapeito disse...

Uma maneira serena de encarar a grande viagem.
Que seja como almeja.