24.3.14

A sua falta

Eu sinto sua falta todo dia,
Eu sinto sua falta toda hora,
Eu sinto sua falta, poesia,
Agora,
Quando estou triste,...
Quando estou feliz,
Quando a vida insiste
Nos tiros por um triz,
Quando trabalho,
Quando estou em casa,
Quando me estraçalho,
Quando a dor me arrasa,
Eu sinto sua falta, amiga minha,
Rimar boneca com peteca é bom,
Melhor que rapadura com farinha,
Melhor que dormir debaixo do edredon,
Melhor que coca-cola com pipoca
Assistindo “O Senhor dos Anéis”,
Melhor que tomar café com tapioca,
Melhor que fazer uma prova e tirar dez,
E é por isso que eu sinto sua falta
E vivo esperando você vir me visitar,
Poesia é bom pro coração internauta,
Poesia é bom pro coração descansar,
Poesia é bom pro coração assustado
Desassustar-se, ficar leve, relaxar,
Poesia é bom pro dia agitado,
Poesia é bom pra desacelerar...
Por isso eu sinto sua falta, poesia,
Que bom que hoje você passou pra me ver,
Fazer melhores as horas do meu dia,
Por isso é que eu sinto falta de você...

Nenhum comentário: