2.1.12

2 de janeiro de 2012

Um poema para começar o dia.
Que seja feito de palavra reciclada,
Reformatando angustia em alegria
De forma alegre, original e ousada.

Um poema em manhã chuvosa e fria,
Como se a felicidade fosse aguada.
Um poema tolo a me indicar: sorria...
Um poema só... Não preciso de mais nada...

Então um poema , essa manhã chovendo,
E o tempo que faz com que eu vá envelhecendo,
E a vida, que enquanto isso, vai passando...

O poema, a vida, a chuva fria, a idade...
Goticulas de minha felicidade
Que segue assim, sempre me acompanhando...

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eita, doutor poetinha...Um 2012 pleno de Vida, Verdade e Integridade.

Celso Vicente disse...

Que 2012 seja mais um ano de poesias maravilhosas nascidas do seu grande coração, irmão!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Lembrei-me de você. Por isso trouxe:
http://juliosevero.blogspot.com/2012/01/medicina-de-ponta-mostra-que-celulas-do.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+JulioSevero+%28Julio+Severo%29