11.2.02

Água na boca...

Delicia que um dia eu queria provar...
Refresco que um dia eu queria beber...
Presente que um dia eu queria ganhar...
Tarefa que um dia eu queria fazer...
Pousada onde um dia eu queria acordar...
Repouso onde um dia eu queria poder
Deitar, e dormir, e mil sonhos sonhar...
Cartilha onde eu queria aprender a ler...
Brinquedo onde um dia eu queria brincar...
Chuvisco que um dia eu queria comer...
Melado de cana prá eu me lambuzar...
Loucura que um dia eu queria fazer...
Poema que um dia eu queria rimar...
Palavra que um dia eu queria escrever...
Floresta que um dia eu queria explorar...
Mistérios que um dia eu queria saber...
Escola onde um dia eu queria sambar...
Sorvete que um dia eu queria sorver...
Condutas que eu queria desrespeitar...
Regras que eu queria desobedecer...
E não adianta eu tentar me enganar...
E não adianta eu querer esconder...
Pois como por fim aos barulhos do mar?
Pois como falar e tentar não dizer?

Nenhum comentário: