5.8.21

Minha mãe faz aniversário dia 5 de agosto

Eu nunca soube ao certo a sua idade,
O ano exato do seu nascimento,
Sempre me bastou saber o dia daquela felicidade,
O ano? Esse era só um fragmento...

Mas mesmo não sabendo ao certo a sua idade,
Eu pude ver como era a luz que havia dentro 
Daquele coração que cabia a humanidade, 
E do amor que escapava do seu pensamento...

Eu nunca soube exatamente a sua idade,
Mas nunca tive nenhuma dificuldade 
De entender a voz do seu coração,

E de compreender os sinais da sua vida,
Por isso a sua idade me passou despercebida,
Mas só a sua idade, a sua vida não...

7 comentários:

Blogger disse...

Dětské
Fotbalisté
Klubů
ME 2020
Národní Tymy

Fatyma Silva disse...



Que linda homenagem, uma belíssima poesia.

Bom fim de semana!

MARIA DA FONTE disse...

Que ternura! Abraço

Vicky Cahyagi disse...

Great article. I followed your blog now. Thx

Azka Kamil disse...

Que linda homenagem

anne disse...

UMA EQUIPE DINÂMICA NA TAREFA
Precisa de um empréstimo sem sair de casa?
Oferecemos empréstimos para procedimentos muito simples com um percentual de 2%.
Melhorar suas condições de vida no final do ano, para realizar projetos como:
* Você precisa de um empréstimo pessoal?
* Empréstimo de dinheiro comercial?
* Empréstimo precário Empréstimo rápido e simples?
* Processo de registro rápido?
* Pagamento da conta; e mais.
Contate o Sr. Anderson imediatamente.
wa.link/2f7td1
martinsanderson@outlook.fr
Estaremos sempre presentes quando você precisar de ajuda.
Nosso SUCESSO NO TRABALHO É 100%

Niszczarka Wallner JP 510C disse...

Niszczarka Wallner JP 510C