21.8.21

A alma humana

Eu li vários livros, não encontrei nada
Do que eu encontrei no seu coração,
Tem mais significado a sua risada,
Tem mais sentido o aperto da sua mão,

Fui pra biblioteca, dei uma pesquisada,
Sai dali todo indefinição, 
Palavra querendo ser mais que outra palavra,
Perdi meu tempo buscando explicação,

Mas quando percebi o seu sorriso, 
Descobri que a pergunta que eu preciso 
Fazer, não devo fazer aos manuais da academia,

A alma humana responde, em suas linhas, 
Das perguntas mais complexas às mais mesquinhas,
A alma humana, como a poesia...

5 comentários:

Unknown disse...

Que bela

Izildinha disse...

Que beleza de poesia entalhadas em teu blog!
Parabéns!

✰ LILI ✰ disse...

Olá, boa tarde. Meu nome é Lili. Eu gostei muito do seu blog. Venha me fazer uma visitinha? Obs: já estou seguindo você.
https://reinodasfadasoficial.blogspot.com/
Lindíssima Poesia.

anne disse...

UMA EQUIPE DINÂMICA NA TAREFA
Precisa de um empréstimo sem sair de casa?
Oferecemos empréstimos para procedimentos muito simples com um percentual de 2%.
Melhorar suas condições de vida no final do ano, para realizar projetos como:
* Você precisa de um empréstimo pessoal?
* Empréstimo de dinheiro comercial?
* Empréstimo precário Empréstimo rápido e simples?
* Processo de registro rápido?
* Pagamento da conta; e mais.
Contate o Sr. Anderson imediatamente.
wa.link/2f7td1
martinsanderson@outlook.fr
Estaremos sempre presentes quando você precisar de ajuda.
Nosso SUCESSO NO TRABALHO É 100%

Niszczarka Wallner JP 510C disse...

Niszczarka Wallner JP 510C