7.2.04

Há coisas que a gente só vê por aqui.
Ou
Há uma balança escondida dentro do banheiro do consultório de pediatria do HGG.


Já vi champanhe saindo do chuveiro,
Chover o ano inteiro no sertão,
Já vi comendador virar padeiro,
Soldado raso virar capitão,
Vi lanterninha chegar primeiro,
Muito reserva golear timão,
Mas esconder balança no banheiro
Eu juro, eu nunca tinha visto não...

Já vi até perfume perder cheiro,
Já vi bicheiro dentro da prisão,
Muito político distribuir dinheiro,
Muito pastor vendendo salvação,
Vi muito bom aluno baderneiro,
Muito inventor vender sua invenção,
Mas esconder balança no banheiro
Eu juro, eu nunca tinha visto não...

Já vi bastante amigo interesseiro,
Muito dinheiro virar tostão,
Já vi chutinho enganar goleiro,
Muito atrilheiro chutar o chão,
Incendiário vestido de bombeiro
E muito pit-bull lamber sabão...
Mas esconder balança no banheiro
Eu juro, eu nunca tinha visto não...

Paulista tirar sarro de Mineiro,
Baiano fazer pose de machão,
Gaúcho andar no Rio de Janeiro
Com sua bombacha e bebendo chimarrão,
Machão virar dondoca em fevereiro
E Marinheiro virando a mão,
Mas esconder balança no banheiro
Eu juro, eu nunca tinha visto não...

Eu já vi Bush ao sol de Varadero,
Fidel bebendo Coca no Japão,
Sadam Houssaim saindo de um bueiro,
Bin Laden pilotando um avião,
Eu já vi Jackson tocar pandeiro,
Bill Gates inventar um programão,
Mas esconder balança no banheiro
Eu juro, eu nunca tinha visto não...

Nenhum comentário: